quarta-feira, 14 de julho de 2010

O gás da Coca-cola

Peruetes!
Declaro AGORA que a NailsInc é minha mais nova marca de esmaltes!!!!! =)~
Ainda não comprei nenhum, entretanto, todavia, contuuudo... já estou escolhendo os meus!

Preciso ter, tipo... PRA ONTEM!
Na onda de Coleções Temáticas que são o "must have" do momento, a NailsInc criou uma coleção intitulada Diet Coke (EXCLUSIVÉRRIMA), com quatro esmaltes lindéééérimos e eu tipo, QUERO TODOS...AGORA! (Aiiiiiiiinda bem que é a linha Diet... porque se não minha dieta já ia para o espaço!!!)
New York, London, Paris e Millan.

E já pensando no nosso verão tem uma super coleção LINDAAAAA (que você pode conferir na sessão Just Arrived), o nome é Kings of Neon. São oito cores. Seis delas SUPER VIBRANTES e INTERESSANTÍSSIMAS! Dá para fazer várias misturinhas boas e milhões de looks SUPERULTRAMEGA peruetes.

Para conferir conferir o site na íntegra:
http://www.nailsinc.com/
Beijinhos D.R

Nenhum comentário:

Postar um comentário