sexta-feira, 23 de julho de 2010

Perua chique é perua culta - O bom partido

Boa noite, peruetes!

Exclusivamente nesta semana postarei a coluna hoje (sexta) porque ontem estava completamente impossibilitada (leia-se: cólicas infernais, sem voz, tosse, inferno na terra...) SOCORROOOOOOO!


Hoje venho falar para vocês do livro: O bom partido da Carly Philips (é o segundo da trilogia Chandler Brothers, mas não tem problema não lê-los na ordem).


A história é sobre Rick Chandler que é um policial LINDO DE MORRER que foge do casamento como diabo foge da cruz. Só que a mãe dele SUPERULTRAMEGA metida quer que ele case a todo custo e faz uma campanha para todas as mulheres da cidade tentarem fisgá-lo.

Mas, então, aparece uma mulher nova na cidade... e ela, que não quer nenhum tipo de compromisso, acaba fisgando o coração do nosso amado Rick. E o resto fica na imaginação de vocês...

SUPER RECOMENDO!

É um livro gostoso de ler! Engraçado, romântico, com personagens bem elaborados e uma narrativa NADA cansativa.

E o principal: faz a gente querer um desses irmãos Chandlers pra gente... *suspiros*


Beijinhos,

D.R.


2 comentários:

  1. Olá,falando em livros.Ontem estivemos no Shopping Iguatemi em Foripa.Pegando autografo do Autor Enderson Rafael.Seu livro Todas as estrelas do céu.Nós deu os parabéns por termos incentivado a nossa filha uma assídua leitora algo raro em nosso Planeta. uhuhuhuhu

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo, estou lendooooo...

    ResponderExcluir