terça-feira, 13 de julho de 2010

Unhas que DAZZLE you


Tudo que pude dizer quando eu vi isso no site nailjunkie.com foi NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! EU PRECISOOOOOOOOO!
Como se não bastasse meu ataque depois de ver o filme há poucos dias atrás (JACOB LINDOOOOOOOOOO! EDWARD CARA DE ATORMENTADO, MAS LINDOOOO) eu me deparo com isso? NÃOOOOOO!
Ok ok, sem mais suspenses... O que foi que eu vi?

Essence Trend Edition - Eclipse.
Achei a coleção DEMAIS!

O que mais me chamou a atenção foi os esmaltes (ÓBVIO) e também os gloss:
Undead?; Thirsty?; Don't bite me - kiss me; Hide Bella Hide; Ready to be bitten?;
*Suspiros*
Poderia ser mais engraçadinho?! E as cores também, super vampirísticas.

Bite Bite D.R

4 comentários:

  1. eu já tinha visto! é mara né *.* queria pelo menos um gloss, pra dizer que tenho algo dessa coleção. (suspiro de fã) :(

    ResponderExcluir
  2. Quero todos eclipse para minha coleção,uhuhuhu

    ResponderExcluir
  3. uuu eu quero eu quero os emaltes!!
    (o edward, também haha)

    ResponderExcluir
  4. Eu quero tudoo!!hauhaushsuh (Sou uma super fã)

    ResponderExcluir