terça-feira, 13 de julho de 2010

Eu Quero!

Pylones... ai ai essa é a marca! Quem ainda não viu uma destas fofurices na novela das 8 na globo? (Ahh esqueci, só eu vejo novela ahahah)

Pra que melhor?! Além de ter tudo o que você precisa para momentos emergenciais (escova de cabelo com espelho, lixa de unha, cortador, secador...) eles são completamente diferentes de tudo aquilo que sempre vimos por aí... Tem muitas coisas no site eu seleccionei algumas coisinhas mais legais e que sei que tem para vender por aqui. O legal é poder montar nossos kits de unhas (aquele que DEVEMOS levar ao ir ao salão fazer as unhas) e com certeza será o Kit mais cute do mundo =P
Só que já aviso de antemão que são cariiiiinhos (uma lixinha destas custa em média R$40 pila huhuhu)


Além desta linha pessoal, possuem uma linha feita para a cozinha M_A_R_A_V_I_L_H_O_S_A que vale a pena entrar no site para admirar as coisinhas por lá. Eu já estou na fase de selecionar qual será minha próxima aquisição =D


Falando em coisas Fofas e diferentes... espia só o que eu achei para vender: Um SECADOR DE UNHAS! Auahuahu Achei um BAPHO como diria a Lu! É pequeninho e funciona a pilha. Aquela parte branquinha que tem a bananinha, você coloca o dedo ali e ele assopra sua unha heheh Uma graça né?! Por ser miniatura também pode carregar junto com o kit manicure! É mais um mimo do que indispensável... mas sempre necessário ;)

Beijomeliga A.R

7 comentários:

  1. ai que BAPHO! HAUHUAHA :X achei LINDO o secador de unhas *.* quero tipo, urgente pra mim! :( hauhaua
    E essa marca eu ainda nao conhecia! Que coisa mais fofa!

    ResponderExcluir
  2. Amei esse maquinho quero um urgente.

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaaa, seu blog é um sonhoooo!
    Ai amei!
    Eu n sei pq, mas eu me senti taaao a vontade aqui!
    nahsuhaushas
    Agora deixa eu fuxicar mais aqui!
    Ótima idéia!
    bjks

    ResponderExcluir
  4. No topo da página, clica em desining. Se n conseguir, me add que eu te explico passo a passo

    lilithnalua@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir
  5. Pylones é uma deliiicia de marca! Adoro ficar futricando naquele amontoadinho colorido! Amo tudo que tem lá! Minha ultima aquisição foi um elefantinho rosa de borracha para enrolar os foninhos do Mp3... Coisa mais lindaaaa!
    Bjo bjo!
    Silvinha

    ResponderExcluir
  6. queria saber quanto custa ?
    forma de pagamento? etc

    ResponderExcluir