segunda-feira, 12 de julho de 2010

O MILAGRE

Após O ACHADO dos lencinhos removedores de esmalte... Eis que surge a CANETA HIDRATANTE DE CUTÍCULAS! – Surge o quê??? Você me pergunta.

Caneta Hidratante de cutículas, exatamente isso que você leu! Além de ter óleos essenciais, a pontinha dela serve como uma espátula que ajuda a empurrar a cutícula para que ela não desembeste de vir a tomar conta da unha mais uma vez!

Siiiiiiiim, um salve à Daniela Honorato! Muitas palmas pois essa moça nos agraciou com essa criação MAGNÍFICA!!!!

Quem já não pensou: “baaaah preciso fazer a unha urgentementeeee! Minha cutícula está terrível!” É minha gente, tanto pensamos que através de uma onda de pensamentos e necessidade da própria surgiu esta maravilha!

Porque tá louco né?! Quando criam coragem (as cutículas) e acham que são donas do mundo (no caso, das unhas) elas vêm que vêm invadindo um território que não as pertence!

Mas a Dona Daniela pensou não só nela como em todas nós... Obrigada Danielaaaaaa =D Este é com certeza outro item extremamente necessário e indispensável das nossas bolsas!

Eu já tenho a minha e ela já está devidamente dentro da minha bolsa - Logo logo em uma maaaaaaxi bolsa.

Para saber mais: http://unhabonita.com.br/lancamento-caneta-hidratante-para-cuticulas/

Beijinhos A.R

3 comentários:

  1. Raquel Cordioli Mussattosegunda-feira, julho 12, 2010

    Onde vende?

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel, compramos no site do mercado livre, mas tem tambem aqui: http://www.universobeauty.com.br/loja/product.php?id_product=172
    Beijinhos

    ResponderExcluir