quinta-feira, 15 de julho de 2010

Perua Chique é Perua Culta! - Plano B

Olá gurias! Então, toda quinta-feira teremos no P.S.P um espaço para falar sobre filmes e livros, porque: PERUA CHIQUE É PERUA CULTA!
Aproveitando as minhas mini-férias (porque as férias de Julho sempre passam voando, nunca vi!) resolvi finalmente assistir o filme The Backup Plan (Plano B, aqui no Brasil).
O que tenho a declarar? A melhor coisa do filme, sem sombra de dúvida, é o Alex O'Loughlin. O que é issoooooooo? Tem uma cena que vocês irão babaaaaar...

Fiquei vidrada o filme inteiro. Fato
Jennifer Lopez provou que consegue fazer um papel mais trabalhado...
AR: - Tu acha? Eu diria que mais uma vez ela não conseguiu fazer nada que preste.
Como essa coluna é minha, voltemos A MINHA OPINIÃO: J-Lo encarnou o papel de mulher solteira que quer ter um filho a todo custo muito bem. E Alex é todo fofinho estilo "quero um desse pra mim".
Um enredo criativo, atores relativamente bons, tinha tudo pra dar certo... mas FAIL.
Mesmo assim, minhas peruas cultas, recomendo que vocês vejam, porque o filme arranca umas boas risadas e bom, tem o Alex né? Não precisa de mais nada.
Beijo Beijo Beijo,
D.R.

4 comentários:

  1. Adorei a indicação do filme,vou assistir.Aguardo os próximos filmes e livros.

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é muito bom! Engraçado e bonitinho. Eu concordo que o cara é "TDB". Porém não sai do cinema suspirando porque é puro conto de fadas surreal huahuahua

    ResponderExcluir
  3. Não assisti ainda ao filme, mas o farei. Você menciona livros logo no início deste artigo; então, que tal conhecer os que escrevi e comentar aqui? É facílimo ler! E só se podem ler on-line, em www.ccdb.gea.nom.br, seção CCDB Livros! Experimente! Lá há matéria para muitos bons artigos e comentários! Pode-se ler inclusive em iPod, iPhone, iPad e, claro, no PC ou laptop.

    ResponderExcluir
  4. ameei o blog! ^^
    Cá Vasconcellos

    ResponderExcluir