quarta-feira, 21 de julho de 2010

Lábios de coca-cola

Meninas!

Como uma cocacólatra NADA anônima que eu sou, vim hoje falar para vocês da nova coleção da Lip Smackers que é a Coca-cola Collection! *olhos brilhando*
Eu simplesmente fiquei SUPERULTRAMEGA com vontade de tê-los! E não só os da coca-cola, diga-se de passagem...
As embalagens são pequenas, lindas e super fofas!
Para esclarecer o que é um lip smacker, é como se fosse uma manteiga de cacau, só que melhor! Porque tem o cheiro do REFRIGERANTE! Já imaginaram?
Lábios com gosto de fanta, lábios com gosto de coca-cola (olhos brilhando novamente), lábios com gosto de sprite...
Mas se vocês não são muito dos refrigerante, como eu, não tem problema! Vale muito à pena conferir o site da Lip Smacker mesmo assim, porque tem outros produtos além da "manteiga de cacau à la coca-cola"... E eu fiquei ENCANTADA com os produtos! Tem os lips gloss (brilho labial) e também os batons na sessão "Hint of color", tem manteiga de cacau à la mm's (SIIIIIIIIIM! Fiquei mais alucinada ainda!).
Tudo o que eu tenho a dizer é: Fica a dica.

Beijinhos, peruetes queridas!
D.R

6 comentários:

  1. Onde compro uhuhuhuhu quero um desses pra mim.Claro sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Estou vendendo no Mercado Livre caso queira fiquem a vontade.

    Abraços

    Lucas Mendes

    ResponderExcluir
  3. Queria saber onde comprar um gloss da Coca-Cola.♥

    ResponderExcluir
  4. Olá.... realmente são demais esses lips smackers, pois eu tenho o de coca-cola, sprite, fanta-laranja... eu ganhei de uma amiga q foi para EUA... Luciana

    ResponderExcluir
  5. eu queria saber onde vende mas so de varios sabores em sp

    ResponderExcluir