sexta-feira, 16 de julho de 2010

Checklist P.S.P

Venho hoje até vocês na minha versão feminina do Fofão ou do Kiko... é minha gente, tirar 4 sizos de uma vez só é nisso que dá, não existe gelinho que de jeito hehehe!



Mas jamais poderia deixar de vir aqui para atender aos pedidos: Checklist P.S.P de uma bolsa de perua! Gente, é só o básico de uma necessaire!!!



Que aliaaaaaaaaaas .. por acaso vocês viram os novos modelos da Jackie Desing???? EU QUERO, EU PRECISO... DE TODAAAAS!

Verão que na nossa suuuper listinha necessária e indispensável temos itens que ainda não foram citados, do tipooo:
Sabonete em pétalas... gente é tudooo, eu tenho. São cheirosinhos, fofos, e completamente apaixonantes(Ahhhh)!!!. Só é claro que deixam a mão um pouquinho ressecadinha, pois isso a importância de ter sempre em mãos uma hidratantezinho! Eu sou apaixonada pelo hidratande da Mary kay! (como a base líquida de argila que não troco por nada nesse mundo e a base em pó mineral! Pra quê reboquinho mais natural que elas duas juntas! IT’S PERFECT!

E sabe aquele dia que você saiu de manhã cedinho de casa e rolou uma festinha logo após o horário e nunca que daria tempo de passar em casa para arrumar o cabelo?! (Socorroooooo) Pois ééé... não funciona só lavar a franja porque não poderemos carregar até aquele secador de cabelo lindoooo (ahhhh mas eu querooo, acho que vou comprar uma malinha para carregar tudo e que venha junto o lobo -Taylor Launter. ) Péra... não desvirtuando do assunto... Shampoo à seco, tem várias marcas e é legal ter para momentos críticos - como este por exemplo! É um spray e sai um pozinho, parece um talco.. só tem que tirar bem se não parece que vc ficou grisalha do dia para a noite eheheh.
Brincos reservas [D.R] eu nem preciso mencionar né?! Vai que perde tarracha, perde um brinco... necessário e indispensável.
Bom Peruinhas do meu core, acredito que seja isso a nossa super listinha! Acham que eu esqueci de algo?

Espero que agora as peruas desavisadas dêem uma boa olhada na sua bolsa para ver o que está faltando e completem!!

Um ótima noite à todas Vocês;
Beijomeliga A.R

5 comentários:

  1. É gente não adianta mãe medicar cuidar,dar sorvete mesmo assim o kiko veio,heheheeh

    ResponderExcluir
  2. MTO boa essa listinha, e SUPERADOREI as necessaires da Jackie Design. São todas tão lindas, né? eu já tenho a minha! *.*

    ResponderExcluir
  3. adooooreeeeiii tudoooo...versao kiko e triste hein...4 de uma vez so...melhor se livrar de uma vez nao e...hahah...bjsss...to amando blog!

    ResponderExcluir
  4. Comprei uma Jackie Design e é tudo de bom!!
    Versão Kiko ahsuahs
    Amei o post

    ResponderExcluir
  5. Senti uma vibe "memórias de qdo morei com a Rê" na dica do shampoo a seco!! o blog tá bem legal gatas!!

    ResponderExcluir