segunda-feira, 12 de julho de 2010

O ACHADO

Meninas... Estava passeando pelo antro da pirataria (leia-se camelódromo de Balneário Camboriú, SC) e me deparei com algo que TODAS nós PRECISAMOS ter nas nossas bolsas. O P.S.P tem o orgulho de apresentá-las aos LENÇOS REMOVEDORES DE ESMALTE.

"Putz, descascou meu esmalte e agora?!" Muita calma nessa hora, chegou a solução, este potinho milagroso contém lencinhos umedecidos com removedor de esmalte (sem acetona), cheirosos e salvadores!!!

Comprei por R$8,00 e contém 30 lencinhos. Funcionam, mas ainda não testei com esmaltes de cores vivas... com o clarinho atingiu o objetivo muito bem. Para quem não achar nas lojinhas, vi que tem para vender no site do mercado livre também... Extremamente necessário e indispensável!!!

Beijinhos A.R.

5 comentários:

  1. eu já vi um desses em uma farmácia aqui do centro. SUPER em conta. acho que vale a pena sim! ainda mais quando estamos em alguma viagem, ou precisamos tirar um esmalte descascado em cima da hora antes de ir em algum evento. achei um bapho! uahauhua

    ResponderExcluir
  2. Achei o máximo ter estes lenços removedor de esmalte dentro da bolsa.Pois estragou e você tem um compromisso e não pode deixar a unha mal feita.

    ResponderExcluir
  3. Raquel Cordioli Mussattosegunda-feira, julho 12, 2010

    Eu comprei o meu no comper, R$7,00!

    ResponderExcluir