sábado, 17 de julho de 2010

Contém 5 dicas

Boa tarde peruetes!
ontem tive UM DIA DIGNO DE UMA PERUA! Foi SUPERULTRAMEGA demais! Me senti tipo a Gisele Bünchen sendo preparada para o desfile (mero detalhe que eu não sou modelo e nem ser desfilar, maaaaas...).
Fomos na Contém 1g conferir os produtos e claaaaaro, fazer uma sessão de MAKE UP. ÓBVIO!
Conclusões as quais eu cheguei:

e MAIS IMPORTANTE de todas: Não existe perua feinha, existe perua mal maquiada, isso sim!

Experimentei o Corretivo em Pó (da nova linha mineral da marca) e AMEI! Sério, tipo assim, FIQUEI SEM NENHUMA OLHEIRA! Achei um CORRETIVO MÁGICO.
Porém, váááárias pessoas que eu já conheço também tiveram essa primeira reação ao experimentar o produto, e não curtiram o efeito depois (disseram que ficou meio amarelado). Ainda não adquiri o produto, e nem sei se vou adquirir depois dessa. Mas, fica a dica e CUIDADO!


Não poderia deixar de falar aqui da minha aquisição LINDA, PERFEITA, MARAVILHOSA que eu já estava namorando há um séculooooo (leia-se: o tempo de vencer minha fatura e eu poder utilizar meus CARTÕES MÁGICOS novamente). Comprei o batom matte CEREJA, e ADOREI o efeito. Fica muito bom, o efeito meio seco assim e SUPER pigmentado, também. E eu absolutamente ADOOOOOOOOORO cores bem vivas. (Nada de conservadorismo no meu MAKE). Lembrando sempre, claro, de passar um hidrante labial antes, porque com esse frio... já viram né?


Preciso falar do DUO PERFECT para sombrancelhas. É um kit super prático para tirar as falhas da sombrancelha. Testei e aprovei. Só tem que tomar MUUUUUUUITO CUIDADO para não deixar a sombrancelha estilo fake de mais, o que não é NADA LEGAL.



Por último, mas não menos importante, tenho que comentar do delineador com glitter. ACHEI MUUUUITO FOFO! Não é algo super essencial, mas é um extra muito interessante. Com a maquiadora colocando ficou PERFEITO. Mas, para quem não tem a mão de fada que elas (tipo eu) tem para maquiar, a A.R aconsellha passar antes um delineador ou lápis normal para fazer o contorno antes de usá-lo, aí fica facinho facinho...

Beijinhos, meninas!
D.R

3 comentários:

  1. Ai, meu deus! Porquê, porquêêêê tu foi mostrar isso justo hoje? *.* HAUHUA amei tudo! linda a cor do batom, e quero tipo, absolutamente todos os 5 produtos. :(
    ps: to amando o duo para sobrancelhas, e vou super comprar mês que vem de certeza. :) há! huahaua

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas,vou lá verificar.

    ResponderExcluir
  3. Esse duo perfect é realmente o máximo, um super investimento! Ja tenho o meu e amooo! Fica lindo, e super natural, mas tem que tomar cuidado pra nao errar a dose, néam? Adorei o post, o blog... Já ta nos meus favotitos aqui! Bjo bjo!
    Silvinha

    ResponderExcluir